Southern Stingray, S.A.

LeBull - Verificação de conta

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Uma vergonha nunca tive problemas em nenhum casino por verificação de conta mas este faz de tudo para complicar . Quero que resolvam o mais rápido possível estou farto de esperar
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
LeBull
11 de abril 2024
Caro Pedro,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Solicitamos, por favor, que consulte o email que lhe foi enviado hoje pelos nossos serviços acerca da validação dos seus documentos.

Obrigado.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos através de suporte@lebull.pt ou através do nosso Chat Ao Vivo disponível no nosso site todos os dias das 11:00 às 21:00.

A Equipa Lebull
Pedro Santos
12 de abril 2024
Estou a dois dias para levantar o dinheiro continua em saldo real isto é uma vergonha
LeBull
15 de abril 2024
Caro Pedro,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que os seus pedidos de levantamentos solicitados nos dias 11 e 12 de Abril foram aprovados e devidamente processados internamente no dia 12, pelo que receberá os fundos na sua conta bancária até Quarta-Feira, dia 17.

Parabéns pelos seus ganhos!

A Equipa Lebull