Leiloazores, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Infante D. Henrique Gaveto com a Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro,
    nº 71, 5º Nascente Direito
    9500-329 Ponta Delgada
  • info@leiloazores.pt

LeiloAzores - Venda de viatura penhorada

DUARTE PEREIRA
DUARTE PEREIRA apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019

A empresa em questão esteve envolvida numa penhora de um carro que eu tinha.
fui abordado pela empresa na primeira vez por telefone para entregar a viatura.
depois todas as negociações foram feitas por email
a empresa sempre que me abordava fazia questão de me pressionar ou era da maneira que eles queriam ou tinha que entregar a viatura ( tenho vários emails que provam estes factos)
Fiz uma proposta para aquisição da viatura por 1200.00€ que foi de mediato rejeitada sem motivo ou justificação. e a própria empresa é que me sugeriu que fizesse uma proposta superior a 2350.00€, sempre sem me darem prazos para poder pensar reflectir. Fiz a proposta de 2351.00€ foi finalmente aceite, depois de todas as negociações terem terminado, pedi esclarecimentos sobre o porquê da minha primeira proposta não ter sido aceite e como eles chegaram ao valor de 2350.00€. Não obtenho respostas, visto a empresa em questão dizer que devo fazer estas perguntas ao administrador da Insolvência. Creio que quem deve me esclarecer a duvidas deve ser a empresa que negociou comigo e que me vendeu a viatura, neste caso a Leiloaçores lda, visto ter sido sub-contratada para o efeito pelo Administrador.
Faço esta reclamação porque acho que empresa agiu de ma fé, porque esta ganha á percentagem da venda e quanto maior for a venda maior seriam os seus lucros. Em nenhuma das vezes a empresa deu-me prazos para poder decidir. Alem de mais a empresa sabia que eu necessitava do carro para me deslocar para o meu trabalho, e aproveitando esta fragilidade, fez dela um maneira de valorizar o carro. Nesta reclamação não vou enviar comprovativos, visto a empresa ser detentora de qualquer comprovativo que venha enviar do tipo: facturas, emails

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
LeiloAzores
4 de março 2019
Exmo. Senhor

Como é do s/ conhecimento, a Leiloazores, Lda. é uma empresa que se dedica ao exercício da actividade leiloeira, mediante mandato conferido pelos Srs. Administradores de Insolvência, e apenas age em cumprimento das suas ordens e instruções.
No âmbito da venda da viatura adquirida em processo de insolvência pelo Sr. Duarte Pereira, esclarece-se que o mesmo aceitou as condições, fazendo a proposta no montante superior à avaliação da viatura, e tendo pago o respectivo preço, pelo que não compreendemos o fundamento da questão ora suscitada.
Por outro lado, informamos que a Leiloazores, Lda. não toma decisões inerentes aos processos judiciais por iniciativa própria, estando subordinada às ordens e directivas dos Srs. Administradores Judiciais, pelo que só a estes cumprirá esclarecer a questão ora suscitada.
DUARTE PEREIRA
DUARTE PEREIRA avaliou a marca