Leilões eletrónicos, online e presenciais
1 Manheim 81.7
2 AUTO1.com 72.5
Leilosoc Market PartnersN/A
Isegoria Capital, S.A.

Leilosoc Market Partners - Leilões - não correspondencia às fotos nem ao descritivo

José Augusto Alves Vaz
José Vaz apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 1 de julho 2020)
Venho por este meio reclamar, e consequentemente alertar outros eventuais licitadores desta Entidade.
Acontece que no passado dia 16 de junho licitei, após ler as condições gerais, visualizar as fotografias do Bem (Viatura), onde se verificaria o estado geral do mesmo. Sei que não fui verificar ao vivo, e como tal a falha também foi minha.
Acontece que nas fotografias do próprio site do leilão, poder-se-ia constatar que a viatura estaria em conformidade, possível verificar que a mesma continha equipamentos ligados.
Assim sendo, por minha conta e risco, licitei a mesma, a qual vim a ser o licitador mais alto.
Foi-me comunicado que teria de proceder ao pagamento, o qual fiz ao final do dia 19 junho.
Solicitei ainda que o carro fosse transferido em reboque para a minha residência, acompanhada de documentos e chaves do mesmo. A viatura chegou a residência, no reboque, final do dia 26 junho.
E aqui começa a reclamação.
A viatura chega sem bateria (ou seja, não era descarregada, era mesmo falta de bateria, o que é de estranhar, pois nas fotos vê-se equipamentos), vem sem qualquer tipo de documento, para que a mesma possa circular.
Da Empresa, após troca de emails para solucionar estas falhas, apenas referem que o carro chegou a instalação sem bateria.. (como é possível se na foto, vê-se GPS, Kms, E outras informações), e que não tem documentos do carro e que só após efetuarem o registo de transferência de propriedade (que não sabem quando o farão - Aqui podemos deduzir, qual a faculdade de resolução destes imbróglios).
Assim, no meio desta situação, tenho um carro parado, sem que possa usufruir dele, devido a esta empresa, não disponibilizar os documentos e enganar o licitador com um bem, que afinal não tem bateria, bem como outros apetrechos (macaco, pneu suplente, etc... (contrariamente ao visível em foto em anexo).

Assim, Alerta-se eventuais licitadores que tenham cuidado com os atropelos que a empresa em causa efetue, bem como as "alterações" aos bens em causa que licitam.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
30 de dezembro 2020
A quem ponderar licitar, tenham em atenção... Muitos cuidados são necessários....
27 de janeiro 2021
Nem vale a pena questionar essa Empresa.
Podem fechar, que ninguem responde.
Só por ai, pode entender a qualidade!
3 de fevereiro 2021
Lamentável a assistência técnica dessa empresa. NÃO RECOMENDO OS SERVIÇOS!
29 de junho 2020

Em acrescimo, existe uma outra reclamação desta empresa...

9 de novembro 2020

Na continuidade desta reclamação, alguém acredita que respondam?? Fica para registo futuro e que não existam mais pessoas a cair...