Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Lelambu - Devolução sem resposta

Ana Sofia Franco
Ana Franco apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Fiz encomenda de dois produtos, tendo pedido para devolver um, por ser o tamanho errado. Depois de muita conversa por parte do Apoio ao Cliente, que não queria aceitar a devolução, disseram-me: "Caso decida realizar a troca, envie o biquíni sem sinais de uso para o nosso armazém principal.
Lelambu
Calle Serra de les Agulles 33
46.230 - Alginet
Valencia
Espanha
Uma vez recebido e inspecionado, enviaremos um voucher pelo valor integral da peça enviada que poderá usar na nossa loja para efetuar a troca."
A devolução foi feita no dia 09 de setembro de 2023, por CTT com Registo, e no mesmo dia informei o Apoio ao Cliente da Lelambu. Já voltei ao contacto com eles por duas vezes, mas até hoje não tenho nem a peça, nem um voucher ou devolução do valor gasto.

Aguardo uma resposta urgente sobre este assunto, e a sua resolução.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Lelambu
2 de dezembro 2023
Cara Sofia,

Dia 25/11/2023 enviamos para a senhora o voucher solicitado. Segue em anexo cópia do email.

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, não hesite em contactar-nos. Estamos à sua inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter.

Esta resposta tem um anexo privado
Ana Sofia Franco
Ana Franco avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Foi com muita pena que vi como esta marca tem um péssimo atendimento ao cliente. Levam imenso tempo a responder, quando respondem, e depois de meses a tentar fazer uma devolução, tive que recorrer ao portal da queixa para ter alguma resposta.