Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Lelambu Portugal

Lelambu - Encomenda incompleta

Carine Ventura apresentou a reclamação
2 de março 2021

Continuo sem resposta da vossa parte desde o dia 15 de Janeiro, dia em que facultei as fotografias que me solicitaram.
Apenas recebi 1 cueca antimanchas Lelambu® Captive - Preto / L e devia ter recebido 3.
Não só recebi a minha encomenda incompleta, como demorou 2 meses a chegar.
Para além disso, estão a demorar imenso tempo a dar resposta a uma simples reclamação.
Neste momento devo dizer que estou extremamente insatisfeita com os vossos serviços, pois já recebi 2 contactos para deixar um comentário sobre os produtos que encomendei, mas nenhuma resposta à minha reclamação!!!!
Nem sequer acusaram recepção das fotos que enviei conforme pedido.
Gostaria de saber se vão proceder ao envio dos produtos em falta ou ao reembolso do seu valor.

Espero ter uma resposta brevemente.

Data de ocorrência: 2 de março 2021
2 de março 2021
Boa tarde, Sra. Carine!

Acreditamos que está a ocorrer um equívoco.
A senhora nos enviou os registros fotográficos com as cuecas dentro das embalagens, sendo impossível visualizá-las e identificar a falha ocorrida. Enviamos na mesma data, outro e-mail para solicitar novas fotografias (sem resposta). Dia 31/01/2021 a senhora enviou um e-mail de reclamação, porém sem as fotografias solicitadas, o qual teve resposta ratificada.

Queremos solucionar vossa situação, apesar de precisarmos que a senhora envie os registros fotográficos, vamos enviar as unidades pendentes.
A senhora reside na mesma morada cadastrada na compra? Se não, nos indique a nova morada, por e-mail, para solucionarmos vossa queixa com celeridade.

Equipa Lelambu.
5 de março 2021
Boa noite, Sra. Carine!

Conforme informado por e-mail, reenviamos vossa pedido na quantidade total (3 peças).
Lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.
Sua opinião é muito importante para a Lelambu.
29 de março 2021
Estimados,

Verificamos a encomenda (LB2224PT) da Sra. Carine Ventura, a qual foi realizada após negociação mediante reclamação #56378621, e identificamos que a mesma foi rececionada no destino informado na data de 17/03/2021.
De acordo com os comprovativos anexados, a requerente aceita a negociação de reenvio, solicita modificação do tamanho e confirma a morada para recebimento.
Um vez que cumprimos todos os itens do acordo foram prontamente cumpridos pela Lelambu Portugal, solicitamos que a reclamação seja considerada resolvida imediatamente.

Carine Ventura avaliou a marca
3 de outubro 2023

Os produtos são de qualidade mas o serviço de apoio ao cliente foi muito lento para resolver a reclamação