Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Tezenis 81.2
3 Intimissimi 80.6
Lelambu70.5
Lelambu Portugal

Lelambu - Envio de link com valor de pagamento errado + incapacidade de resolução do caso

Ana Santos apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Foi recebido um link com os dados para pagamento, com um valor inferior ao que inicial, apresentado no momento da entrega. Pensando de que se trataria de um desconto a cliente procedeu ao pagamento desse valor (22,75€) a 12 Maio.
No entanto, a entrega nunca foi feita e, ao contactar a Lelambu, verificou-se que o pagamento estaria pendente. Foi-lhes explicado e enviado comprovativo de pagamento do valor mencionado no link. E, ainda foi proposto o pagamento do valor restante (para completar o valor inicial (70,39€) pois a cliente considerou que pudesse ter existido um bug informático) ou a devolução do valor transferido para essa entidade e referência (22,75€ pagos a 12 Maio).
Porém, o atendimento não se pronunciou perante as soluções proposta, nem propôs qualquer ouutra solução. Acusou a cliente de esta ter feito acusações graves e de ter cancelado a encomenda (sem apresentar provas demonstrativas de tal).
Neste momento, foram enviados mais emails que aguardam resposta. Porém a empresa remeteu-se ao silêncio.
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
2 de junho 2021
Olá, Sra. Ana!

Lamentamos receber essa queixa, mas novamente vamos explicar vossa situação pois para a Lelambu cada cliente é muito importante.
Tentamos lhe ajudar respondendo aos e-mails e oferecendo soluções para rápida resolução do vosso caso. Porém o vosso pedido no valor de 70,39€ (já com desconto aplicado - em anexo) consta com pendência de pagamento e foi cancelado automaticamente pelo sistema por abandono da compra realizada pela cliente após dez dias. Mesmo assim, solicitamos o comprovativo e a senhora nos enviou um comprovativo com número de referência incompatível com vossa encomenda (em anexo) e que não reconhecemos como da Lelambu.
Se faz favor, envie comprovativo de pagamento no valor de 70,39€ , caso contrário daremos o caso da senhora por encerrado mediante falta de pagamento.

Esta resposta tem um anexo privado
14 de junho 2021
Conforme é possível verificar no comprovativo da transferencia, o pagamento de 22,75€ foi efectuado à Lelambu,, ou melhor 11024 Luso pay. Assim, podem verificar na vossa conta a entrada desse valor que é aqui justificado.
Daí, eu poder pagar o restante montante para finalizar a encomenda ou vocês podem me devolver esse valor que foi transferido no dia 12 de Maio.
Como é compreensível, proceder ao pagamento total do valor (70,39e) não me parece de todo correcto.
Assim, apelo à vossa colaboração para verificarem os vosso movimentos bancários a fim de podermos solucionar esta questão.
14 de junho 2021
Boa noite, Sra. Ana!

Ratificamos que o vosso pedido no valor de 70,39€ (já com desconto aplicado - em anexo) consta com pendência de pagamento e foi cancelado automaticamente pelo sistema por abandono da compra realizada pela cliente após dez dias. Mesmo assim, solicitamos o comprovativo e a senhora nos enviou um comprovativo com número de referência incompatível com vossa encomenda e que não reconhecemos como da Lelambu.
Boa Tarde,

Vocês estão ignorar o facto de que o link que me enviaram via whatsapp e que apresentava o valor de 22,75€ foi facultado por vocês e esse montante foi para a vossa conta bancária, ainda que com nr referencia errado.
É incompreensível vocês não conseguirem verificar a minha transferência para a vossa conta e ainda por cima fazerem de conta que tem que ver com outra encomenda, quando vocês sabem perfeitamente que esta é a primeira e única encomenda que fiz.
Tal como vos disse anteriormente, entendo que possa ter havido um bug ou um erro informático. Acredito que sim.
No entanto, vocês são os únicos capazes de verificar que JÁ VOS PAGUEI 22,75€ em vão ( por erro, mas entrou na vossa conta, pois esse dinheiro saiu da minha para a vossa no dia 12 Maio 2021).

Assim, a única coisa que solicito é o REEMBOLSO do que vos transferi ERRADAMENTE, os 22,75€ para o seguinte IBAN PT50 0033 0000 0022 9498 606 05 (tal como vos solicitei por email a 31.05.2021).

Neste momento, como poderão compreender, não tenho qualquer interesse na encomenda que fiz.

Aguardo a vossa compreensão na resolução deste assunto.

Cumps
Boa tarde Sra. Ana,

Entramos em contacto com a Lusopay, pois a conta informada pela senhora não é da nossa titularidade, pois não recebemos pagamentos através de transferências bancarias, nem informamos nossas contas bancarias nos links de pagamento. Estamos a aguardar o posicionamento da Lusopay para que confirme a titularidade da conta informada.

Entraremos em contato assim que possível.

Obrigada.

Fico a aguardar o vosso feedback!

Cumps
Prezada Sra. Ana,

Recebemos a resposta, a informar que a conta informada não é da Lusopay, por tanto, aconselhamos que a senhora peça ao seu Banco que informe a titularidade da conta na qual a senhora realizou a transferência, pois mais uma vez, informamos:

- A conta informada não é da nossa titularidade.
- Não existe um pedido com o valor de 22,75.

Anexamos comprovativo da resposta da Lusopay.

Sem mais de momento, damos por encerrado o caso da senhora.
Ana Santos avaliou a marca
28 de outubro 2021

Antes de submeter a questao no portal da queixa a marca mostrou-se indisponível para compreender a situação. Fui mal tratada quando tentei resolver a questão por telefone e via email. Daí ter recorrido ao portal para poder obter resposta e para ser ouvida ao ser mediada a minha reclamação com a marca. Infelizmente era um produto que eu queria mesmo adquirir, principalmente por me ter sido recomendado, por ser uma marca portuguesa e porque necessitava dele. Se esta situação, causada por um bug electrónico, não tivesse acontecido não teria tido a oportunidade de me confrontar com a incapacidade de resolução destas questões da marca Lelambu. Espero que alterem o modus operandi e que façam um esforço por ouvir e prezar o cliente. Cumps