Lemonoasis - Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da Guarda Inglesa n27
    3040-193 Coimbra
  • geral@lemonoasis.pt

Lemoco - Máquina de barbear profissional hair clipper

Jorge Araújo apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2022
Coprei uma máquina de barbear profissional da marca HAIR CLIPPER no valor de 24,97€ cujo valor foi pago através de MB.Compra efetuada no dia 23/01/2022. No dia 27/01/2022 visto não receber sobre a mesma decidi enviar um email para geral@lemonoasis.pt a reportar o sucedido ao qual no mesmo dia me responderam que a mesma já teria sido enviada via ctt e que ainda estaria em tempo útil de entrega e que dia 27ou28/01/2022 a mesma seria entregue. Pura mentira a encomenda não fora entregue. Tentei contatar a LEMOCO através de novos emails mas nunca mais me responderam nem contactaram. Neste momento não recebi a encomenda nem o estorno do valor pago.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2022
18 de fevereiro 2022
Continua tudo na mesma situação. Sem resposta por parte da LEMOCO á minha reclamação. Continuo sem receber a encomenda ou o reembolso da mesma. Não há feedback algum por parte da LEMOCO.
4 de março 2022
Sem resolução neste momento. Sem receber a encomenda e sem receber o valor da mesma.
18 de março 2022
Tudo na mesma. Sem receber a encomenda nem o valor da mesma.
Jorge Araújo avaliou a marca
2 de abril 2022

É uma marca fraudelenta que depois de receber os valores dos produtos, não os entrega a quem de direito.Numa única palavra São * PROIBIDO *.