Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
55,6%
Tempo Médio de Resposta
15,6%
Taxa de Solução
44,4%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Tendência Verde - Unipessoal Lda
  • 913936234
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dona Estefânia 177
    1000-239 Lisboa
  • geral@lemonfit.pt

Lemon Fit - Débito não autorizado

Sem resolução
Margarida Canas
Margarida Canas apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
À semelhança de reclamações anteriores, após ter informado telefonicamente o ginásio e enviado dois emails a informar que tive um acidente de automóvel que impossibilita a frequência durante os próximos meses, e após ter cancelado a autorização de débito directo, debitaram ainda assim o valor de mensalidade e PT do mês seguinte. Não atendem telefones. De salientar, também, que ficaram de me enviar a info de inscrição por e-mail (recusaram imprimir cópia) no final de outubro e até à presente data nada recebi.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
Lemon Fit
13 de fevereiro 2023
Boa tarde Joana Margarida Canas Rodrigues Nunes.

Acusamos a recepção do seu correio electrónico que mereceu a N/melhor atenção. No seguimento do mesmo, cumpre informar V/Exª que até à presente data não recebemos da S/parte qualquer pedido de denúncia do contrato de adesão celebrado em boa-fé.

Todavia, iremos considerar o correio electrónico enviado como pedido de denúncia do contrato de adesão existente. Mais se informa que, excepcionalmente, iremos aceitar a denúncia de contrato com efeitos retro-activos, assumindo a denúncia a 31-01-2023.

Em relação ao pedido de devolução de valores informamos que não será possível a devolução do valor de Janeiro’23 uma vez que o contrato de adesão se encontrava activo e válido (o débito de Fevereiro’23 não aconteceu.

Com os melhores cumprimentos
A equipa lemonfit
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.