Tendência Verde - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dona Estefânia 177
  • geral@lemonfit.pt

Lemon Fit - Descumprimento da lei do silêncio

Gustavo Mesquita
Gustavo Mesquita apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
Constantemente venho reclamando do excesso de barulho gerado pelo ginásio, o mesmo tem horário de abertura às 6h da manhã e encerramento 23h. O barulho já começa ao abrir o ginásio, com o som extremamente alto, e no decorrer do dia há diversas aulas em grupo em horários divergentes a legalidade.
Mesmo após diversas conversas e solicitações diretas a gerência do ginásio para que façam algum movimento para minimizar o barulho, nada foi feito e na última troca de mensagens via WhatsApp, a pessoa mandou eu buscar meus direitos e deletou as conversas.
Este contato já esta sendo feito a mais de um ano, existem outros ginásios no bairro com layouts parecidos com o da Lemonfit, e todos eles possuem ao menos espuma acústicas nos estúdios de aula em grupo.
No dia 15 de agosto, feriado, o ginásio manteve a aula de Indoor Cycle I 30' CS às 7:10h da manhã, quando questionei para a pessoa da recessão a mesma afirmou que o gerente foi alertado para um possível incomodo da vizinhança e o mesmo manteve a aula. O voluma das aulas em grupo são tão altas que não consigo fazer reuniões online pois meus clientes reclamam do barulho.
Além dos barulhos gerados pelas aulas, ainda temos que conviver frequentemente com "reuniões" de funciários a fumar na porto de entreda do prédio e muitas vezes temos que pedir licença para conseguir entrar em casa.
Espero que de alguma forma o ginásio comece a se conciêntizar de que não são donos da rua.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
Gustavo Mesquita
Gustavo Mesquita avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Empresa totalmente displicente perante seus vizinhos, mesmo conversando diretamente com a gerência nada foi feito. Aulas extremamente altas e em horários impróprios, por exemplo 7:15h da manhã.

Ver perfil de
28 de outubro 2023

um bocadinho de super cola 3 na fechadura da porta do ginásio pode ajudar a passar o recado...