6.5

Lenovo - Atraso de envio de 20 dias

Matthias Bastian Eckert
Matthias Eckert apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
1-Comprei um computador portátil, encomenda nº 4644689924, no valor de 1393,58€, no dia 11/01/2024, com a promessa que ia receber o mesmo num prazo de 6 a 9 dias. Até a data a encomenda ainda nem foi enviada. Se por lapso a Lenovo vendeu um computador que não tem disponível em stock, então deve entrar em contacto com o comprador e oferecer um computador de gama superior. Uma vez que um computador é uma ferramenta de trabalho que eu necessito urgentemente o tempo de espera não é aceitável.
2-Durante a compra tive um problema com o endereço de envio. Eu não consegui introduzir as Coordenadas GPS no meu endereço porque a página não aceitou caracteres especiais. O contacto telefónico que introduzi na página, durante a compra, também não aparece na morada de envio. Tanto o contacto telefónico como as coordenadas GPS são necessários para garantir uma entrega da encomenda sem problemas. Solicitei 2 vezes ao apoio das encomendas da Lenovo para colocar os dados indicados na encomenda, mas o pedido foi rejeitado.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024