6.5
Lenovo6.5
Lenovo (Portugal) Ltd
  • Quinta Da Fonte, Edificio Don Pedro I
    2770-071 Paço D’Arcos

Lenovo - Não disponibilizam faturas de compras efetuadas no site oficial

Marcelo Sousa
Marcelo Sousa apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Efetuei uma compra no site oficial da Lenovo (https://www.lenovo.com/pt) no dia 31 de agosto de 2023 (monitor de ~300 €). Recebi o monitor dentro do prazo previsto mas sem qualquer fatura (tanto em papel físico como por e-mail).

Desde o passado dia 5 de setembro de 2023 que tenho contactado o apoio ao cliente do representante da Lenovo em Portugal, utilizando os canais visíveis no site oficial, tanto por chamada como por e-mail, sem sucesso.

Apoio ao cliente péssimo, sem qualquer tipo de responsabilidade. Por chamada dizem-me que não é possível enviarem uma fatura com número de contribuinte associado e aconselham-me a desligar a chamada pois não conseguem ajudar (deixo o número contactado diversas vezes: 213665231). Por e-mail respondem de semana a semana sempre com a mensagem de "estamos com problemas técnicos na emissão de faturas, volte a tentar dentro de X dias".

Só quero que me enviem a fatura com o número de contribuinte empresarial associado à compra efetuada no site oficial.

Volto a reforçar: apoio ao cliente medonho, péssimo. Prestado por empresas externas cujos funcionários não têm qualquer tipo de motivação para fazer os mínimos olímpicos no trabalho para o qual foram contratados.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa avaliou a marca
12 de outubro 2023

Mau atendimento ao cliente.

Tive o mesmo problema, uma vergonha.