Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Ainda incompetência( ar condicionado)

Sem resolução
3/10
José Carlos
José Carlos apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
No dia 30 de julho fiz uma reclamação com o nº 78420022. O motivo prendeu-se com a empresa colaboradora de montagem de ar condicionado, do Leroy Merlin de V. N. Gaia, que após ter marcado o dia para a montagem do aparelho, a dita empresa não apareceu para fazer o serviço. Decorridos dois dias, fui ao Leroy Merlin de Gondomar . Garantiram-me que a empresa colaboradora de montagem de ar condicionado da loja Leroy de Gondomar, jamais teria um comportamento desrepeitoso pelo cliente como me aconteceu com a loja de V N Gaia.Também me confidenciaram que essa empresa de montagem de ar condicionado que faltou à montagem do aparelho no dia marcado em minha casa, que é reincidente nesse tipo de situações.
Quis dar mais uma oportunidade e acreditar que uma vez não são vezes…
Aceitei o desafio da Loja de Gondomar e convenceram-me que nesta loja o serviço se pautava pelo rigor. De facto no dia 4 de agosto, a empresa de A.C. colaboradora do Leroy de Gondomar, apareceu em minha casa para tirar medidas no sentido de posteriormente facultar-me o orçamento. Como tinha urgência na montagem do ar condicionado e já ando com este assunto há mais de um mês, resolvi no dia 8 de agosto ligar para a empresa, no sentido de saber o orçamento. Fui informado que a informação ao cliente do orçamento é da responsabilidade do Leroy de Gondomar. Amanhã é dia 14 de agosto e até ao momento o orçamento é só unicamente uma miragem. Como é possível? Parece tudo “ farinha do mesmo saco”… Estou incrédulo. O verão encaminha-se para o seu terminus e neste momento não existe nenhum orçamento. Acresce ainda o seguinte: as promoções do ar condicionado que pretendo estão com o prazo a terminar. Depois, decorrido algum tempo, vem o Leroy com uma chamada de cortesiae , a informar que estão lá para melhor servir o cliente. Não sei se é para rir ou para chorar! Incluisivé até telefonam ao domingo à hora do almoço… Enfim! Não têm vergonha!
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
Leroy Merlin
14 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
18 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
José Carlos
25 de agosto 2022
É mais que evidente, que a situação está longe de ser resolvida!!!
José Carlos
José Carlos avaliou a marca
4 de novembro 2022

..

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.