Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Alteração constante data de entrega sem nenhum contacto

Resolvida
9/10
Filipa Coelho
Filipa Coelho apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Efetuei online a encomenda de uns sofás e mesa de exterior e foi agendada a entrega para 25/05. Na semana anterior à data da entrega, consultei o estado da encomenda e a entrega tinha sido reagendada para 01/06 sem qualquer aviso prévio. Contactei através do chat do site ao que me disseram que o produto (que no site estava com indicação de ter stock) só chegaria à loja no dia 27/05 e seria entregue a dia 1/06. Aceitei essa data. Hoje fui ao site novamente ver o estado da encomenda e verifico que a mesma foi alterada para dia 08/06. Falei novamente com o Sr. Bruno através do chat do site, digo que não aceito a data de entrega a 08/06 uma vez que apenas estarei na morada de entrega até 07/06, que me diz que lamenta a situação e fecha o chat sem me dar qualquer informação. Tento abrir o chat novamente, pedem-me o nome e o email e informam que não têm assistentes disponíveis. Ligo para a linha de apoio ao cliente que não está em funcionamento. Neste momento não consigo obter nenhuma informação nem consigo cancelar a encomenda (caso não seja entregue antes de dia 07/06) nem que me devolvam o valor já pago na totalidade.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Leroy Merlin
29 de maio 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Filipa Coelho
Filipa Coelho avaliou a marca
28 de maio 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.