BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso na entrega de encomenda

José António apresentou a reclamação
26 de junho 2022 (editada a 28 de junho 2022)
Após ter efectuado uma compra online no dia 11-05-2022, encomenda n° 50_44222,
efectuado o pagamento no proprio dia, com o valor de 759,58 euros, onde me foi informado que a entrega só seria efectuada no dia 13-06-2022.
No entanto esperei, chegou o dia marcado, nem entrega nem contacto por parte da "Leroy merlin". Tive que ligar eu e perguntar qual o motivo da não entrega, foi-me indicado que passaria para dia 16-06-2022.
Neste dia esperei novamente e nada, contatei varias vezes o serviço de apoio ao cliente, ao qual me indicaram que havia falta de um produto por isso ainda não tinham entregue. Mas que a loja responsavel pela encomenda "Leroy Merlin Portimão" iria entrar em contacto comigo.
Tive que ser eu proprio a entratar em contacto com a referida loja, ao qual me foi comunicado que alguem iria entrar em contacto comigo.
Sendo que no dia 17-06-2022, ainda ninguém da Leroy Merlin tinha entrado em contacto comigo, no dia 20 de Junho fui contactado por uma funcionária da loja de Portimão, onde fica acordado a entrega dia 25, escusado será dizer que não houve entrega nem qualquer contato da parte do Leroy Merlin, só posso analizar esta atitude como uma falta de respeito pelo cliente, pois a encomenda já foi paga á mais de um mês, e ainda não sei quando irei receber o material. Pois já tive que desmarcar varias vezes com a empresa contratada para a aplicação dos produtos na obra.
Desiludido com o serviço Leroy Merlin, não recomendo a compra online.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
28 de junho 2022
Aguardo contacto.
2 de julho 2022
Passados 4 dias, nem contacto nem resolução... Conforme a indicação no site "Em tratamento".
Leroy Merlin
6 de julho 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal