BCM, Bricolage S.A

Alexandre Leiria
Alexandre Leiria apresentou a reclamação
31 de março 2021
ENCOMENDA Nº: 036_17026

No dia 15 de Março efetuei o pagamento de uma encomenda realizada no site da Leroy Merlin, tendo pago o valor adicional para que os produtos comprados chegassem no dia 26 de Março, conforme garantido e confirmado pela plataforma onnline.
No dia 27 de Março, dia seguinte à data prevista, contacto o centro de atendimento da Leroy Merlin para questionar-lhes a razão pela qual não entregaram a encomenda. Foi-me dito que aparentemente não haveria razão para não o fazerem dado que os produtos adquiridos se encontravam todos em stock. Garantiram-me que no dia 29 receberia a encomenda. Hoje, dia 31 de Março, voltei a ligar para o centro de apoio ao cliente e foi-me transmitido, mais uma vez, que não sabiam qual a razão de não entregarem a mercadoria. Voltaram a sugerir nova data, agora dia 5 de Abril. Nível de servíço: Mau! Feedback ao cliente sobre não entrega: Zero!!!!! Enfim...
Data de ocorrência: 31 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal