Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atrasos na entrga de material

Sem resolução
RICARDO celso Gabriel Morais Domingues
RICARDO Domingues apresentou a reclamação
4 de junho 2018

No passado dia 19 fiz uma encomenda no leroy Merlin de Almada e tive se pagar a totalidade da mesma no valorcde 860€. Foi me sito que no dia 22 chegaria a loja e que a entrga ficaria ate dia 25 de Maio. O que nao aconteceu nem sequer se deram ao trabalho de entrar em contacto a dar uma justificação, pois este matetial era para uma obra que teria de iniciar a 28 de Maio. Tive eu que ligar para a loja e o mais grave é que ninguém é responsável ou competente para resolver uma situação. Estive na loja dia 2 Junho e nada de material, fiz uma reclamação no livro e o funcionário que estava de serviço escreveu na minha Guia que i material chegava entre o dia 4 e 5 de Junho. Hoje liguei para a dita loja e mais uma vez me disseram que o material não chegou e que não garantem a entrega amanhã. O cliente ja recusou o trabalho devido ao tempo de espera e sem previsão de datas.. agora pergunto eu quem me paga este prejuízo? O Leroy terá de se responsabilizar pois sem dinheiro não havia encomenda, como paguei na totalidade porque é o regulamento deles, agora quem me vai pagar este trabaho perdido? Eles já tem o dinheiro é o que interessa o resto is clientes que se danem...

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
Leroy Merlin
5 de junho 2018
Exmo. Sr. Ricardo Celso Gabriel Morais Domingues,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.