Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra on line

Sem resolução
1/10
Henrique
Henrique apresentou a reclamação
11 de junho 2020
No dia 23 de Maio de 2020, fiz encomenda on line número 1_348515, agendado entrega para o dia 04 de Junho de 2020.
Acontece que estive todo o dia aguardar entrega da referida encomenda e não aconteceu, bem como não foi contactado por ninguém a informar, o porquê da não entrega.
Nesse dia tentei via apoio cliente (telefone), mas não consegui, realizei reclamação on line, conforme anexo.
Uma vez que não recebi qualquer resposta, diariamente tenho ligado para o apoio ao cliente e realizado reclamação, o que me é transmitido pelos operadores, é que a indicação que está mencionada, é que a mercadoria foi levantada pela transportadora e que não sabem, o porquê não ter sido entregue e que vão efectuar reclamação para a loja, mas até hoje (11JUN), nada foi resolvido.
Solicitei contacto directo da loja Gondomar, ao que me foi dito que não tinham ????, que para resolver o assunto mais rápido teria que me dirigir à Loja.
Ora acontece que quando fiz a minha encomenda on-line, foi para me precaver e evitar ser mais um a inundar as lojas, não percebo o porquê de até hoje e após várias reclamações, ainda ninguém me contactou telefonicamente, para me dizer o que se passa na realidade.
Agradeço URGENTEMENTE, que alguém me diga o que se passa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de junho 2020
Leroy Merlin
12 de junho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Henrique
12 de junho 2020
Boa Tarde.
Ontem após nova chamada, fui contactado por um colaborador vosso de Coimbra, que após registar novamente a minha situação, contactou a loja de Gondomar, que posteriormente me enviar um email a informar que estavam a tentar resolver a situação com a transportadora.
Respostas destas, já estou a receber desde o dia 04 de Junho, no entanto o meu problema ainda está por resolver.
Eu vou dar a minha opinião, das duas uma ou a transportadora extraviou a mercadoria (que acho que não), ou a Leroy e por reclamações que tenho conhecimento, vendeu algo que não tinha em stock.
Será tão DIFÍCIL contactar uma transportadora para saber a situação de uma encomenda?? ou será que não tem a mercadoria para me entregar???
Uma coisa posso garantir, caso venha a comprovar que me venderam uma mercadoria, que vocês não tinham, vou apresentar queixa de BURLA.
Henrique
Henrique avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Nada a acrescentar

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.