Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online

Sem resolução
1/10
Vagner Gomes
Vagner Gomes apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Encomenda on line com data de entrega marcada para dia 26/11 que não foi entregue. Ligo para saber da mesma, dizem que foi colocada a encomenda em Santarém???? Mais uma chamada... Sou atendido por uma funcionária altamente incompetente e arrogante... La consegui lhe explicar como se tivesse culpa que queria a devolução do dinheiro pago ou que a encomenda ser entregue por outra loja!!! Explica se a dizer que a burocracia por ambas demorarem tempo indeterminado!!!

Tiveram 5 dias úteis para fazer a transferência entre lojas ou armazém para satisfazer a encomenda... solução encontrada pela loja de Santarém ( aguardar a minha chamada para encontrar uma solução vantajosa para ela )

Falta de respeito pelo cliente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Leroy Merlin
28 de novembro 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Vagner Gomes
28 de novembro 2020
Grande resposta vossa!!! Esperava melhor que um copy/past para a minha reclamação!!! Eu quero o meu problema resolvido!!!
Vagner Gomes
7 de dezembro 2020
Problema resolvido com devolução do dinheiro sem tentarem resolver a entrega a partir de outra loja!!! Acho que foi a solução menos burocrática para o funcionário resolver o assunto... Esperava sim um empenho em me entregar o artigo!!!
Vagner Gomes
Vagner Gomes avaliou a marca
27 de setembro 2021

Uma grande falta de profissionalismo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.