BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online

Vagner Gomes apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Encomenda on line com data de entrega marcada para dia 26/11 que não foi entregue. Ligo para saber da mesma, dizem que foi colocada a encomenda em Santarém???? Mais uma chamada... Sou atendido por uma funcionária altamente incompetente e arrogante... La consegui lhe explicar como se tivesse culpa que queria a devolução do dinheiro pago ou que a encomenda ser entregue por outra loja!!! Explica se a dizer que a burocracia por ambas demorarem tempo indeterminado!!!

Tiveram 5 dias úteis para fazer a transferência entre lojas ou armazém para satisfazer a encomenda... solução encontrada pela loja de Santarém ( aguardar a minha chamada para encontrar uma solução vantajosa para ela )

Falta de respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
28 de novembro 2020
Grande resposta vossa!!! Esperava melhor que um copy/past para a minha reclamação!!! Eu quero o meu problema resolvido!!!
7 de dezembro 2020
Problema resolvido com devolução do dinheiro sem tentarem resolver a entrega a partir de outra loja!!! Acho que foi a solução menos burocrática para o funcionário resolver o assunto... Esperava sim um empenho em me entregar o artigo!!!
Vagner Gomes avaliou a marca
27 de setembro 2021

Uma grande falta de profissionalismo