BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online

Míriam da Silva Gil Machado
Míriam Machado apresentou a reclamação
30 de março 2021
Na sexta-feira, dia 19 de março, portanto quase há uma semana e meia, recebi em casa a encomenda que fiz na loja online da Leroy Merlin.

Apesar de, nos documentos (guias e facturas), constarem todos os produtos que efectivamente encomendei, no interior da caixa encontrei 2 problemas: faltava 1 dos artigos encomendados e outro vinha trocado.

Assim, faltava 1 embalagem de lixas de madeira (encomendei 2 embalagens e só enviaram 1). E paguei 1 lata de 0.75L Bondex Classic, cor Carvalho Mate, e entregaram 1 lata de Robbialac incolor acetinado.

No dia seguinte, sábado dia 20 de Março, liguei para o nr de apoio da loja, expliquei toda a situação. Enviei ainda e-mail com a reclamação e fotos que me pediram. Na semana seguinte, voltei a ligar a dar conta da situação e da total ausência de feedback para resolução do problema. Hoje, terça-feira, dia 30 de Março não houve uma única comunicação por parte da loja, uma só palavra, mensagem, e-mail. Rigorosamente nada.

É esta a atenção que a Leroy Merlin tem para com os seus clientes. Fica, assim, o aviso para que se pense 3 vezes antes de fazer alguma compra on-line nesta marca, que não envia as encomendas completas, troca produtos e no final, a julgar pela forma como ignoram o cliente, pressupõem que fique assim mesmo. Um total desrespeito e desonestidade.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a sua encomenda tem data de entrega do material em falta para dia 01/04/2021.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Míriam da Silva Gil Machado
Míriam Machado avaliou a marca
1 de abril 2021

A marca não está preparada para o comércio online e não tem competências para lidar com as situações / problemas que possam surgir. Temos de vir para um portal de queixas para resolverem uma questão simples. Nunca tivemos feedback da marca por outro meio que não fosse aqui no portal. De lamentar este posicionamento.