BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Comunicação com a empresa e responsabilidade com a entrega do objeto encomendado

Carla Nuñez
Carla Nuñez apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Antes de fazer uma compra, liguei ao servico e perguntei se seria possivel que a entrega fosse feita no periodo de 17 e 18horas porque eu trabalharia ate as 16:30 no dia. O atendente respondeu que eu apenas precisaria colocar essa observacao no formulario de requisicao. Feito isso e preenchido a morada (completa) fiquei tranquila quanto a entrega. A empresa me envia um email 1 dia antes da entrega a dizer que para efetuar a entrega a partir das 17horas eu teria que pagar mais 43.01€ visto para a entrega nocturna (19:00-21:00) porque nao tinham meios de garantir que a entrega fosse feita naquele horario.
Trocamos emails a respeito dessa falha de comunicacao e por fim nada se resolveu a empresa disse que nao poderia garantir e que ficava tudo na mesma. Tentei alterar a morada no site em minha area de cliente o que nao foi possivel. Assim aguardei ate odia seguinte, quando recebi uma mensagem dizendo que a encomenda chegaria entre 10:50-11:00, paguei um taxi, me ausentei do trabalho e ninguem apareceu. Sendo assim, deixei a chave com uma vizinha para para receber a encomenda caso chegasse no periodo que eu nao estaria, as 16:15 do trabalho para receber a mercadoria pois minha vizinha nao poderia mais estar e nada da encomenda, nem mensagem nem telefonema, entao as 18h decidi ligar novamente à empresa para saber o que estava a acontecer e após 30 minutos de espera ao telefone, me dizem que o endereco estava incompleto no sistema e que a transportadora nao viria mais hoje porque ja havia passado das 18h. Perguntei como a empresa iria resolver a questao visto que houve falha de comunicao entre eles e a transportadora , mas quem ficou prejudicada fui eu . A resposta foi que nao poderiam fazer nada alem de agendar outro dia para a entrega da encomenda. Sendo que trabalho amanha ate as 18h e que a entrega seria novamente agendada para o periodo laboral.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Leroy Merlin
20 de janeiro 2020
Exma Sra,

Informamos que só agora verificámos a sua questão neste meio de comunicação pelo que, lamentamos o atraso na resposta.
Ao confirmar a situação, verificamos que a mesma foi solucionada em loja, à data de 18/01/2020.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal