BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Cozinhas

Filipe Fráguas Mateus
Filipe Mateus apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

A Leroy Merlin presta um pessímo serviço após vendas com as equipas de instalação das cozinhas. Cobra 100% do valor com a encomenda. Após a venda é a completa balda. Demoram dois meses a montar a cozinha. A gestão de contactos é do cliente. Para quem monta os móveis, para quem coloca a pedra e para quem monta o lava loiças. Só para montarem a cozinha tive de fazer quatro telefonemas. O primeiro dado pela Leroy era de um empregado que não pode agendar. Deu-me um nº do patrão mas avisou que nºao atendia o telefone pois estava doente... Liguei para a Leroy e após meia hora informaram que enviaram um e-mail para o instalador...Conclusão estou há dois meses sem cozinha e não sei quando vou ter.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Filipe Mateus
13 de fevereiro 2019

Após ter ontem reclamado para a Leroy Merlin fui contactado hoje de manhã e a situação ficou resolvida. Parabéns pela vossa resposta imediata. Considero que agiram em conformidade e apesar das contrariedades expostas na reclamação anterior tiveram uma atitude profissional. Obrigado
Filipe Fráguas Mateus
Filipe Mateus avaliou a marca