BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Desmanutenção de equipamento aqs - Arithmetikbox

Antonio Santos Tendais
Antonio Tendais apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Tal como outra queixosa D. Sonia queixa # 52604621 aconteceu-me exatamente a mesma situação. Comprei no Merlin um deposito de aguas forçadas, aqs e sendo aconselhavel fazer a manutenção do mesmo, o Leroy Merlin indicou-me o famigerado Antonio Costa da Arithmetikbox. O aquecimento de aguas que ate estava a funcionar o famigerado tecnico apos a manutençaõ deixou-me sem agua quente. Paguei 40 euros pelo serviço e agora tenho que arranjar outro tecnico para arranjar a asneirada do sr Antonio Costa. Quando detetei a anomalia liguei-lhe e ele nao atendeu, depois ligou-me a dizer que is la resolver o problema: Resumo ainda estou á espera que ele lá vá. Nos telefonemas ele nunca diz que não arranja marcando dias e horas para eu lá estar e ele não aparece nem avisa, paguei 40 euros para este ANTONIO COSTA estragar um sistema que estava a funcionar e eu ter que pagar a outro tecnico para arranjar o que ele estragou
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Leroy Merlin
7 de junho 2023
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
8 de junho 2023
Peço meia desculpa ao Leroy Merlin porque o verdadeiro causador da reclamação foi o sr. Antonio Costa da ARITHMETIKBOX pela total falta de profissionalismo.
Meia culpa atribuida ao Leroy Merlin é pelo facto de ainda manter e aconselhar os serviços da ARITHMETIKBOX depois desta empresa já ter tido comportamento identico com outros clientes, pelo menos divulgados aqui no portal da queixa do qual elogio e agradeço a possibilidade de divulgação destes comportamentos abusivos
Leroy Merlin
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
8 de junho 2023
A situação não se encontra resolvida.
Tenho um sistema aqs avariado e agradeço o aconselhamento dum técnico para o reparar.
Não vos imputando a culpa do acontecimento seria importante saber o V/ procedimento para com o técnico por vos aconselhado. Vão mante-lo na lista de prestadores de serviços?!...
Cumprimentos

Antonio Santos Tendais
Antonio Tendais avaliou a marca
8 de junho 2023

A queixa apresentada foi contra a ARITHMETIKBOX e principalmente a falta de profissionalismo e conduta humana do seu responsavel ANTONIO COSTA. Ao Leroy Merlin cabe irradiar estes maus profissionais dos seus contactos