BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda 018...19891

Antonio Filipe Salvador Ferreira
Antonio Ferreira apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Estou verdadeiramente surpreendido e desencantado com o mau serviço prestado pela empresa Leroy Merlin.
A encomenda indicada deveria ter sido entregue no dia 16 de junho.
Não obstante os contactos efectuados ,com o "apoio ao cliente "que não apoia nada , para serviços centrais ,para a loja de Santarém , houve sempre a "promessa" de que iria ser contactado. o que nunca aconteceu .
Durante o dia de ontem dirigi-me à loja do Montijo, onde a empregada que me atendeu , com simpatia , redigiu um mail que enviou para Santarém , até ao momento nada .
É lamentável que " estes serviços da empresa " tenham um comportamento que não se harmoniza com a imagem que é publicitada e que nós temos encontrado na loja.
Assim, reservo o direito de percorrer todas as instâncias , para resolver um problema que passa pela falta de profissionalismos de algumas pessoas.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Antonio Ferreira
2 de julho 2020
...não temos resposta possível .
As muitas diligências até agora efectuadas , não mereceram por parte da empresa Leroy Merlin , qualquer contacto que justificasse a situação , da não entrega da encomenda .
Fomos convidados a fazer uma avaliação do produto . Mas qual produto (?) dado que não o recebi ,mas fiz uma avaliação dos serviços (péssima) a qual não foi aceite porque não se enquadrava com o pretendido , mas que iriam encaminhar o assunto para os serviços respectivos .Até agora nada !!!!
Será que a empresa deseja acabar com as vendas online e tem este procedimento com os clientes ?
Ou será que a empresa descarta toda a responsabilidade pela entrega da encomenda , uma vez que já recebeu o valor ?
Respondam-me por favor , mas com uma resposta convincente .
António Ferreira
Antonio Filipe Salvador Ferreira