BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda em falta

Duarte Noronha apresentou a reclamação
23 de março 2020

Venho por este meio apresentar a minha reclamação e o meu maior desagrado pelo serviço prestado pelas vossa entidade.

NIF: 128028815
Contacto telefónico: 91396974
Nº de encomenda Leroy Merlin: 7_363686
Nº pedido Logic: 2599589

Após ter efectuado uma encomenda online no dia 13 de fevereiro, no dia da entrega, a 13 de março, a encomenda veio errada e estão em falta os seguintes artigos:

VICTOR CANO ALTO

14882140

ALHAMA VERTICAL x2
Pack sanita
19726112

Depois de ter estado mais de uma semana em conversas com o Apoio ao Cliente, e de terem sempre insinuado que o problema era da transportadora, consegui que a Logic entrasse em contacto comigo para agendar uma nova entrega. No decorrer de tudo isto, um colaborador da Loja da Amadora [Luís Bastos] foi extremamente mal educado ao telefone, dito até “que eu tinha muita sorte em não me cobrarem uma nova entrega”. Faço também a nota que deram o meu numero de contacto errado à transportadora e "a culpa era minha".

Ficou então agendado uma entrega para hoje, dia 23 de março. Falei de manhã para transportadora que disse que viriam no turno da tarde mas nunca aparecem.
Voltei a ligar por volta das 17h30 e informaram que a loja tinha cancelado o pedido, sem qualquer justificação.

Aguardo sff com a maior urgência e brevidade a resolução do problema e o V/ feedback ao tema.
Data de ocorrência: 23 de março 2020
Leroy Merlin
24 de março 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de março 2020
acho que neste momento tudo o que eu não queria ou precisava de era uma resposta standard e automática sem qualquer tipo de menção ou solução para o meu problema!

Neste momento quero ver esta questão resolvida com a maior urgência possível e não quero chegar aqui e ver mais uma sugestão de contacto.

Aguardo sim que vocês me contactem com a solução para o meu problema ao qual vocês são os único responsáveis pela criação.
Duarte Noronha avaliou a marca
9 de dezembro 2021

Infelizmente foi necessário adoptar uma postura mais agressiva para que o problema ficasse resolvido e alguém assumisse responsabilidades pelo sucedido.