BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda fora do dia acordado e danificada

Tiago c
Tiago c apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Venho por este meio relatar a minha grande insatisfação na esperança que se resolva o quanto antes possível.
Fiz uma encomenda on-line de uma secretária adaptável branca , REF 82326278, tendo ficado a aguardar a entrega a dia 27 de setembro.
No entanto desde o final desse msm dia acordado que me vi forçado em reclamar várias vezes o facto de não ter recebido nem a encomenda nem qualquer tipo de contacto da vossa parte.
Dia 29 recebi um telefonema avisando que os ctt tinham recolhido finalmente a encomenda da loja em Santarem e que me fariam a entrega no dia seguinte (30 de Setembro)
Mas mais uma vez não foi realizada a entrega e eu tive de ligar novamente e falei inclusive também via chat no apoio ao cliente na aplicação da loja.
Acabaram fazendo a entrega neste passado dia 4.
Quando abri o pacote qual é o meu espanto quando reparo que tinha as duas placas de madeira maiores partidas!
Nesse mesmo dia liguei e quem me atendeu apenas disse que ia encaminhar a minha reclamação para a loja de Santarém.
Hoje, dia 6 de outubro, voltei a ligar e a mensagem que recebi foi exatamente a mesma.
No entanto nenhuma solução para a encomenda partida…
Resumindo, das duas uma…ou se apressam a enviar as duas peças correspondentes às que vieram partidas ou veem buscar a encomenda danificada a casa e devolvem o dinheiro ja gasto e cancelam assim desde já as seguintes prestações visto ter comprado esta encomenda através do crédito da oney.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
5 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Mesmo se passou comigo , 20 dias para fazer entrega !! e os artigos não são os certos .
Liga e liga e a resposta é sempre a mesma.
Vamos fazer reclamação junta na loja ! já passou um mes dês da compra , ainda não esta nada resolvido !!!

Falta de profissionalismo e respeito por cliente !!!