BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue, impossível contactar a loja de almada à 15 dias

Liliana Pires
Liliana Pires apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Realizei a encomenda nº003_513758 a 28/11/2020 donde resultou a entrega de uma artigo danificado e outro trocado. Após imensas tentativas de contacto e emails trocados ficou agendando com a loja de Almada a entrega com troca dos artigos para 18 de fevereiro com o nº de encomenda 003_533606. Para além de terem alterado a data para dia 19 sem me contactarem a informar, até à data de hoje 27/02 não recebi nada nem um contacto. Já estou desde dia 19 a contactar a linha de apoio ao cliente que diz que envia n e-mails à loja de Almada para se perceber o paradeiro da situação e nenhum contacto ou resposta tenho. A própria linha de apoio ao cliente nem me sabe responder qual é a transportadora para eu poder contactá-la.
Faz amanhã três meses desde que adquiri tal artigos, já passou mais que tempo para me resolverem esta questão, só demostra o péssimo serviço ao cliente que esta empresa tem.
A própria linha de apoio ao cliente já nem sabe o que fazer para me ajudar, pois a loja não dá feedback algum à tempo demasiado, inclusive já me recomendaram ir à loja que fica-me longe. Se o tiver que fazer irá ser também para reforçar esta reclamação em livro.
Pretendo isto resolvido, há 3 meses que vos paguei algo que não me entregaram como deviam. E esta será a última compra à vossa empresa.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
2 de março 2021
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal