BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue na data prevista

António Félix apresentou a reclamação
18 de junho 2020
No passado dia 07/06 fiz uma encomenda (nr 18_19685), que continha a indicação de que seria entregue no dia 15/06/2020 (segunda-feira). Fiquei o dia todo em casa à espera que chegasse, mas não chegou, nem recebi nenhuma indicação que não chegaria. No dia seguinte liguei para o número geral da Leroy Merlin mas não consegui falar com ninguém, fiquei em espera. Fui ao site e contactei o apoio ao cliente por chat. Consegui falar com uma funcionária que me disse que não conseguiu falar com a loja em questão (Santarém) e deu-me o número da loja. Tentei ligar mas também não consegui falar com ninguém, pois fiquei em espera mais uma vez. Deixei o número para me ligarem mas ninguém me ligou. Já enviei um mail para o endereço "vozdocliente@leroymerlin.pt", e responderam-me que tinham reencaminhado a questão para o sector correspondente e que eu aguardasse um contacto. Ainda continuo a aguardar. Ontem liguei mais uma vez para a loja e fiquei à espera até que me atendessem. Finalmente atenderam, mas mais uma vez disseram que tinham reencaminhado a questão para o sector correspondente e para aguardar contacto. Até agora nada.

Só quero uma data real de entrega. Não percebo como dão uma data, não a cumprem e não dizem nada ao cliente. O cliente tenta obter a informação através de TODOS os canais possíveis e não consegue. Acho uma falta de respeito. Neste momento sinto-me vítima de burla pois já paguei, não recebi o produto e ninguém me dá uma explicação.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
18 de junho 2020
Fui contactado e fui informado que houve um problema com a transportadora. Disseram para aguardar um novo contacto com uma nova data de entrega.
António Félix avaliou a marca
26 de junho 2020

Continuo a achar uma boa marca, e vou a continuar a ir às lojas, mas o serviço de compras pelo site é péssimo. Marcam uma data de entrega que não planeiam cumprir e não dizem nada. Só no dia 26/06 recebi a encomenda que estava previsto receber no dia 15/06. Já agora deixo uma sugestão: Mais vale avisarem antes da compra que será entregue dentro de um mês. Nesse caso o cliente já sabe o que pode contar antes de comprar, e decidir pode esperar ou não.