BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda online

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
13 de maio 2020 (editada a 13 de maio 2020)
Fiz encomenda online no dia 30 de Abril, 2020, com data prevista de entrega para 11 de Maio, 2020. No dia 12 de Maio quando tento saber o estado da encomenda, na minha conta (no website www.leroymerlin.pt) o estado da encomenda era "Cancelado".
- Recebi um email de confirmação da encomenda (no momento da compra)
- O valor foi cobrado da minha conta bancária no dia (04 de Maio)
A encomenda foi cancelada sem qualquer aviso (obviamente, não foi entregue) e não foi devolvido o valor da encomenda.
Tentei por várias formas entrar em contacto com o apoio a cliente da Leroy Merlin mas o número de apoio (800 108 005) não se encontra disponível.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Leroy Merlin
13 de maio 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Pedro
Pedro avaliou a marca
22 de maio 2020

Lamentável o comportamento dos colaboradores e consequentemente da marca. Após a colocação da reclamação o envio foi efectuado (no mesmo dia) com entrega no dia seguinte! Até à apresentação da queixa, ninguém sabia o que se estava a passar ao certo, não enviaram qualquer tipo de informação relativa ao cancelamento/ reactivação da encomenda. O abuso das marcas que são monopolizadoras do mercado e a consequente aceitação por parte dos clientes é lamentável! Dito isto nas próximas compras irei (tentar) fazer no comercio local, por estas e outras razões.