BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda paga sem resposta

Nuno Nunes
Nuno Nunes apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Boa tarde, apostar efetuado uma compra online e ter pago via PayPal, disponibilizado pela empresa em questão , foi escolhida a data de entrega para dia 01 de abril. O que é compreensível neste momento em que vivemos esta provação... Chegado dia da entrega pelas 18h30 e nada tendo chegado fui verificar ao site o estado da encomenda e ainda não entendi se está em processamento ainda ao dia de hoje se ainda estão à espera de pagamento!!
Enviei um e-mail com o recibo da PayPal a solicitar informações. Ainda estou à espera da resposta. Pior é o contacto telefónico que para além de ser um 800 o que agora por lei tem de ter um 21 desligam após uma mensagem, ou seja, não é possível...
Os dados da encomenda
ENCOMENDA 002_506232
VALOR 51.98 EUR
DISPONÍVEL A 27/03/2020 00:00
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Leroy Merlin
3 de abril 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal