Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda paga sem resposta

Sem resolução
Nuno Nunes
Nuno Nunes apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Boa tarde, apostar efetuado uma compra online e ter pago via PayPal, disponibilizado pela empresa em questão , foi escolhida a data de entrega para dia 01 de abril. O que é compreensível neste momento em que vivemos esta provação... Chegado dia da entrega pelas 18h30 e nada tendo chegado fui verificar ao site o estado da encomenda e ainda não entendi se está em processamento ainda ao dia de hoje se ainda estão à espera de pagamento!!
Enviei um e-mail com o recibo da PayPal a solicitar informações. Ainda estou à espera da resposta. Pior é o contacto telefónico que para além de ser um 800 o que agora por lei tem de ter um 21 desligam após uma mensagem, ou seja, não é possível...
Os dados da encomenda
ENCOMENDA 002_506232
VALOR 51.98 EUR
DISPONÍVEL A 27/03/2020 00:00
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Leroy Merlin
3 de abril 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.