BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda pendente há 1 mês sem resposta

LPV
LPV apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Encomenda 017_85872 efetuada a dia 28 de Outubro.
Previsão de entrega da Leroy: 2 de Novembro
Mail da Leroy a indicar que só podem entregar dia 5 de Novembro por rotura de stock da Loja.
Desde então a encomenda continua "em preparação".
Contactada a linha pelo menos 7x e a unica resposta é que me contactam em 48 horas mas nunca ninguém me contactou!
Loja nao tem contacto, chat não consegue falar com loja, linha de apoio diz que nao pode contactar a loja.
Não tenho forma de resolver o problema.
Passou quase 1 mês e não tenho resposta nem encomenda.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
28 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
LPV
LPV avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Marca com produtos razoáveis mas com um serviço ao cliente péssimo! Do pior que já vi. Não tem relação entre linhas de apoio, não falam com lojas. O Armazem não tem sla’s. Mesmo depois de mais de 10 reclamações a forma como acham que resolvem o problema foi dizer que já está…. E mesmo assim depois a loja em questão ainda fez um mau atendimento por saber da reclamação que apresentei.