BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega ao domicilio

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Pretendo apresentar reclamação relativamente à entrega ao domicilio do pedido 354808 efectuado no dia 01.07.2020 na loja Leroy Merlin do Parque Nascente, Rio Tinto, Gondomar. Na loja fui informado que a entrega seria efectuada no dia 06.07.2020 o que não se veio a verificar. De seguida e só após o meu contacto no dia 07.07.2020, fui informado que a data de entrega estava agora prevista para o dia 10.07.2020. Que eu iria receber da transportadora nesse dia de manhã uma mensagem a confirmar a entrega e depois meia hora antes da entrega. Pois bem, hoje dia 10.07.2020 continuo sem receber qualquer mensagem/ contacto da transportadora pelo que começo a deduzir estaremos perante mais um adiamento. Esta situação é francamente inaceitável e de uma falta de profissionalismo e respeito pelos clientes. Recordo que paguei 79€ pela entrega. Aproveito também para informar que já já reclamei junto da Leroy Merlin e transmiti por email e pela linha de apoio que, caso a entrega não ocorra durante o dia de hoje, prescindo da totalidade da encomenda e solicito o reembolso integral do valor pago o mais breve possível.
Para mais informações disponham.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
10 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Estamos juntos