Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega ao domicilio

Resolvida
Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Pretendo apresentar reclamação relativamente à entrega ao domicilio do pedido 354808 efectuado no dia 01.07.2020 na loja Leroy Merlin do Parque Nascente, Rio Tinto, Gondomar. Na loja fui informado que a entrega seria efectuada no dia 06.07.2020 o que não se veio a verificar. De seguida e só após o meu contacto no dia 07.07.2020, fui informado que a data de entrega estava agora prevista para o dia 10.07.2020. Que eu iria receber da transportadora nesse dia de manhã uma mensagem a confirmar a entrega e depois meia hora antes da entrega. Pois bem, hoje dia 10.07.2020 continuo sem receber qualquer mensagem/ contacto da transportadora pelo que começo a deduzir estaremos perante mais um adiamento. Esta situação é francamente inaceitável e de uma falta de profissionalismo e respeito pelos clientes. Recordo que paguei 79€ pela entrega. Aproveito também para informar que já já reclamei junto da Leroy Merlin e transmiti por email e pela linha de apoio que, caso a entrega não ocorra durante o dia de hoje, prescindo da totalidade da encomenda e solicito o reembolso integral do valor pago o mais breve possível.
Para mais informações disponham.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
10 de julho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Estamos juntos
https://portaldaqueixa.com/brands/leroy-merlin/complaints/leroy-merlin-encomenda-nao-entregue-loja-caldas-da-rainha-43259120