BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de apoio ao cliente

Vera Nóbrega apresentou a reclamação
30 de março 2021
Efetuei a compra de um tapete no dia 5 de Fevereiro no canal online da Leroy Merlin associada à loja da Amadora. O produto não foi entregue na data combinada nem até 2 semanas depois. Após sucessivos contactos para a linha de apoio a cliente (fiz mais de 10 chamadas para o apoio a clientes sem nunca me ser apresentada nenhuma solução) nunca fui contactada pela loja, como garantido por vários operadores. Cancelei a encomenda há mais de 3 semanas e o dinheiro não me foi devolvido e nunca fui contactada pelo Leroy Merlin para resolver o meu problema, o único contacto que tive foi após feedback negativo no produto que nunca recebi e que foi recusado. Apresentei reclamação no website da Leroy Merlin, contactei a 'Relação cliente omnicanal' e nada, nem resposta, nem tapete, nem dinheiro. Por mais paciência que tente ter por ter em consideração o cenário adverso que vivemos, esta situação é inadmissível.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
7 de abril 2021
Obrigada pela resposta automática, já é uma resposta e mais do que tenho tido em muitos dos meus contactos.

Recordo que fiz uma compra a 5 DE FEVEREIRO e que, devido à incompetência e total desrespeito e consideração pelo cliente da Leroy Merlin, estou à espera que me devolvam o dinheiro dessa compra HÁ VÁRIAS SEMANAS.

Aguardo também um simples telefonema ou uma resposta a esta reclamação há uma semana! Como é possível?
Vera Nóbrega avaliou a marca
19 de dezembro 2022