BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de entrega de material

Maria Gloria Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Comprei 31 cxs de revestimento parede + 8 sacos cimento cola + 3 sacos de betume no dia 09/03. Combinada data de entrega dia 25/03. Ligaram nesse dia que tinham transporte avariado e entregavam dia 27/03. Nesse dia entregaram 6 sacos de cimento cole e os 3 sacos de betume dizendo que os outros 2 sacos se tinham rebentado e do revestimento nem uma caixa foi entregue.
Já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente e diretamente para a loja de Almada onde foi efetuada a compra a perguntar e só me dizem que vão entrar em contao comigo mas ainda ninguem me disse nada. Estou a ficar desesperada pois já está tudo pago e os pedreiros à espera do material para fazer a aplicação do revestimento e ninguem me dá uma justificação. Inadmissivel.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Leroy Merlin
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Maria Pereira
7 de abril 2021
ok obrigada fico a aguardar mais uma vez o vosso contacto. Espero que desta vez com uma resposta concreta pois desde o dia 25/03 que aguardo o contacto para saber o que se passa.
Maria Gloria Pereira
Maria Pereira avaliou a marca
29 de julho 2021

Tem materiais otimos. Entregas em casa do cliente deixam muito a desejar