BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de organização e culpam o covid

Octávio
Octávio apresentou a reclamação
5 de abril 2021
Estou neste momento à porta do Leroy Merlin de Coimbra para rececionar uma encomenda. Eu e mais umas poucas de pessoas e todos a reclamarem por não terem sistema de senhas para o atendimento organizado e ordenado.

A máquina das senhas diz: fora de serviço.

Os funcionários do Leroy Merlin dizem que a culpa é do Covid. Serve para tudo este Covid!

A loja de Leiria funciona com senhas. Ainda há dois dias lá estive. Alfragide também lá fui, porque sistematicamente não há stock nas lojas, também funciona por senhas.

Os funcionários dizem que as outras lojas é que funcionam mal. Aqui são só pessoas a reclamarem e eles é que estão bem!
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
Leroy Merlin
6 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Octávio
6 de abril 2021
Acresce ainda que fui levantar 3 caixas de piso flutuante, das quais, e mais uma vez, uma caixa vinha danificada.
Já não foi a primeira vez, já tive que devolver uma caixa nas mesmas condições.
Mas o pior é que esta caixa, estava perfeitamente visível que não estava em condições (aberta e com marcas de impactos profundos), portanto logo à partida, quem a separou verificava imediatamente o estado da embalagem e do seu conteúdo.
Durante a instalação do flutuante, apanhei diversas réguas que estavam danificadas, mas mesmo assim consegui recuperar gerindo os cortes que precisava de fazer.
Agora uma caixa inteira com uma pancada em toda a zona dos encaixes, não havia mesmo forma de recuperar essas réguas.