Leroy Merlin - Incumprimento

Isabel Machado apresentou a reclamação

Em 1 de Junho, no Leroy da Alta de Lisboa, fiz uma encomenda, entre outros itens, de 4 puxadores de portas de armário. Data prevista de levantamento: 6 de Junho. A 5 de Junho, porque tive de fazer outras compras, desloquei-me à loja e perguntei se a encomenda não estaria já disponível. Tudo estava disponível, à excepção dos puxadores. No entanto, porque alguns itens tinham sido incorrectamente encomendados (por falha do funcionário) tive de refazer a encomenda, cuja entrega ficou agendada para o dia 17 de Junho. Para esta mesma data de entrega, incluíram os puxadores. Recebi mensagem, no dia 14, que a encomenda estava pronta para levantamento. Dia 15 fiz o levantamento, à excepção dos puxadores que não estavam disponíveis. Dia 17, recebi um telefonema a dizer que ainda não tinham conseguido o fornecimento dos puxadores, propondo-me a espera, ou a devolução do dinheiro. Disse que era OBRIGADA a esperar, pois outros puxadores iguais tinham sido fornecidos em pack dos móveis e já estavam instalados. Pedi que me dessem informação de como iriam resolver a situação, pois via no site haver puxadores noutras lojas. Telefonei ao apoio a cliente no dia 22, o qual me disse ir fazer uma notificação para me darem uma rápida resposta. Telefonei, no dia 23, tendo apenas conseguido atendimento por volta das 22:00, tendo sido informado que iriam fazer nova notificação, pois o nº correcto de informações encerrava às 20:00. Conclusão: tenho os armários de cozinha sem puxadores e sem qualquer perspectiva de entrega.
24 jun 2022
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador