BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Incumprimento/insatisfação/má serviço

maria da luz reis martins
maria martins apresentou a reclamação
9 de setembro 2019 (editada a 4 de outubro 2019)

Fiz um projecto loja Guia para remodelação total de 2 casas de banho e 1 cozinha incluindo tudo desde canalização electricidade, tectos falsos, pavimentos electrodomésticos, sanitários cabines de duche,móveis WC,
E cozinha completa.inicio de Fevereiro 2019

Não correu como acordado,obra era para dar inicio no inicio de Maio iniciou no fim.
Acordo de 4 semanas para entrega da obra, passando de 4 para 13 semana ou seja inicio 27 de Maio a 28 de Agosto,

Todos ou quase todas as instalações foram instaladas e reinstaladas desde loucas WC´s. várias peças de pavimento, móveis da cozinha, termoacomulador,móvel de um Wc,

Equipa de estucadores não utilizaram material que comprei,utilizaram outro que diziam ser de secagem mais rápida lã de rocha igual,

levaram a que estava em obra para utilização
Sem qualquer aviso eu é que me ia deslocando a obra e ia me apercebendo destas situações----que reportei ao construtor e loja Leroy.

Final de obra levaram todos os matérias, incluindo sobras que eram bastantes.( cimentos cola, tapa juntas uniões,torneiras de segurança matérias de canalização wc e cozinha etc, etc, etc,
Pecas da cozinha que foram retiradas,pelo facto das medidas mal tiradas

Unicamente obtive credito de 1 rolo lã de rocha 2 interiores de gaveta.

Cozinha medidas foram mal tiradas,foram instalados vários armários e retirados para retirar alguns painéis (laterais) não havia espaço,
voltando a instalar os mesmos armários com mesma perfuração, que está visivelmente mal muito mal,de seguida para não ser tão visível pintam os parafusos e as marcas e as marcas que ficaram estilhaçadas, (envio fotos em anexo)
Ficaram também para tapar os buracos dos parafusos em vários armários.
Fiquei com 2 gavetões quase inutilizados,( por erro de medidas)

Na loja por 2 vezes que me desloco para rectificar preços de artigos.

1ª de um microondas que em projecto estava ao PVP de 199€ e na minha factura esta a 299€,uma confusão estrema para comigo que eu com razão saio de lá super enervada.

2ª fui devolver uma lata de esmalte renovador luxens que tinha comprado extra alem do que tinha comprado no projecto, mais uma confusão extrema a operadora até me disse pelo que vejo aqui a sra já devolveu este artigo mas não entregou!!!!!!!

Pretendo com este texto passar informação a que de direito,pelo que me tenho vindo a aperceber estas situações ficam camufladas, e julgo que não seja esta a politica de satisfação da vossa empresa para com os clientes, ISTO NÃO É CLARAMENTE INRECOMENDÁVEL.

Maria Luz Martins
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Leroy Merlin
11 de setembro 2019
Exma. Srª. Maria da Luz Martins,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Sofia Santos
A Equipa Relação Cliente Omnicanal