BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Janelas com defeito

Candeias
Candeias apresentou a reclamação
18 de abril 2018

Em Novembro de 2017 comprei 4 janelas de PVC, de vidro duplo, no Leroy Merlin de Alfufeira. Após instalação foram verificados defeitos em duas delas. Uma janela tem humidade entre os vidros e a outra não abre/fecha devidamente em uma das posições. O meu filho fez um pedido de assistência técnica na loja em finais de janeiro de 2018 e enviou fotografias das janelas por email tal como lhe foi solicitado. Quase um mês depois não recebi qualquer contacto. O meu filho deslocou-se de novo à loja para saber o estado do pedido, tendo-lhe sido dito que nem viram o email pois recebiam muitos. A senhora localizou o email com ele e disse que iriam tratar do assunto. Até hoje não recebemos qualquer contacto ou informação. Necessito uma resposta e uma solução para o meu problema.

Data de ocorrência: 18 de abril 2018
Leroy Merlin
19 de abril 2018
Exma. Sra Isabel Serápio Candeias,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Candeias
9 de agosto 2018
As minhas janelas foram reparadas. A minha opinião final sobre a assistência técnica desta loja? Péssima. Leroy Merlin não o local onde se devam comprar este tipo de artigos e materiais para casa. É a minha opinião.

Logo depois de ter feito esta reclamação, cerca de dois meses depois de ter feito a primeira vez o pedido de assistência, fui finalmente contactada. Fui informada que iriam substituir 'a janela'. Tive de explicar várias vezes que eram duas 'janelas' e fui novamente contactada (mais 2 semanas?) que tinham confirmado que eu estava certa (afinal quem fez o pedido de assistência?) e que tinha sido mais um erro vosso. Queriam que eu fosse buscar as janelas à loja e assumisse as despesas na mão de obra para substituir um artigo que me foi vendido com defeito. Não concordei e mais tarde fui novamente contactada com a informação que iriam entregar e substituir as novas janelas.

Certo dia foram entregar as janelas, deixaram-nas encostadas a uma parede e foram embora ... sem qualquer explicação. Fui obrigada a voltar de novo a entrar em contacto com a loja para ser informada que quem faz a entrega não faz a reparação ... e que teria de aguardar pelo contacto da equipa técnica.

Finalmente alguém foi a minha casa para substituir as janelas. Fui informada que as janelas não tinham a mesma dimensão que as primeiras (???). E em vez de substituir as janelas antigas foram reparadas (ficaram ok) ... e as novas janelas foram levadas pelo reparador...

Uma novela que durou cerca de 6 meses. Como é possível fazer uma avaliação positiva deste serviço? Não aconselhável.. Não o voltarei a fazer.