BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mau atendimento

Luis Lança apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Fiz uma compra online pelo vosso site no dia 2 com entrega para dia 3 até agora ainda não recebi nada para além de me terem posto a morada errada quando eu tenho comprovativo que vos vou enviar como pus a correta ninguém altera a morada ninguém me diz nada sobre a ecomenda já liguei mais de 15 vezes para o vosso apoio dizem que não podem fazer nada a não ser fazer reclamação para a loja para entrarem em contato comigo até agora nem 1 chamada da vossa parte os ctt dizem que estão com atrasos devido ao volume como que vocês podem por no vosso site que vão entregar no dia aseguir quando estou desde dia 3 a espera e ate agora nada ontem garantiram me que iam por para fazer a entrega hoje continua tudo na mesma nos ctt a morada continua errada e sobre entrega ainda nada
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
Leroy Merlin
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
6 de agosto 2022
Tao breve quanto possível estou desde dia 3 a fazer chamadas para vocês dizem sempre que vão entrar em contato comigo até agora nada nem uma chamada da vossa parte vocês dizem que a vossa parte foi feita que está com a transportadora a morada põem errado e não alteram quando já vos liguei umas 15 vezes a transportadora diz que ta com excesso de volume de entregas que tem prazos maiores para fazer entregas e eu que faço compra para ter entrega no dia seguinte e ate hoje nada ja passou 4 dias que devia ter sido entregue e nos ctt a encomenda ainda nem em entrega está ,
Leroy Merlin
11 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Luis Lança avaliou a marca
11 de agosto 2022

Muito pouco a desejar, tive um atendimento péssimo nunca me resolveram nada do que se propuseram só depois da encomenda ser entregue quase uma semana depois sem nunca me fazerem uma chamada a explicar o sucedido, agora que está tudo completo ligam me todos dias para saberem em que estado ta a encomenda