BCM, Bricolage S.A

NcS apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Reclamação

Boa Tarde!

Estive presente na loja Leroy Merlin de Sintra, na data 06-06-2020, após ter efectuado busca sobre produto a adquirir e confirmando on-line se existiria antes de me deslocar á loja e em que loja existiria o produto ,site indicava menos de 10 unidades de sementeira 140 cm em madeira.
Entrada na loja sensivelmente ás 10H05, encontrando nas prateleiras o artigo de exposição e não encontrando mais nenhum, dirigi-me ao apoio da área jardim e tive de enfrentar uma fila de 6 pessoas, fila única e sem mais alternativas, enfrentei um tempo de espera superior a 45 minutos ( inadmissível numa loja como o Leroy Merlin).na minha vez,solicitei apoio á Colaboradora ( simpática e prestável) fomos ao local, verificando a mesma o stock no pad/smartphone que existiriam 8 unidade na loja, tentando ser prestável indicou que nem sempre o on-line estaria correcto, (assunto com qual eu não tenho nada que querer entender, se o site tem erros ponham o site off). Segunda resposta os artigos não estavam na loja, contrariando todos os pontos anteriores.
Dispus-me a adquirir o artigo de exposição em que a Colaboradora e eu com auxilio de escadote verificámos que o artigo estava com falta de inúmeras peças.
Adquiri outros produtos que tinha levantado dos seus locais próprios (comprovativo FS 202000208/0818340 de 6-6-2020 emitido ás 11H);Tendo saído sem o produto principal que me levou a uma deslocação em vão e mal conduzida pela entidade a prestação de serviços, não existia ninguém na fila de jardinagem que não estivesse a desesperar com os tempos de espera e metade dos artigos pretendidos associados á minha compra ficaram na loja por não fazer sentido adquirilos.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Leroy Merlin
7 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
21 de julho 2020
isso é que é uma resposta a uma queixa??
As reclamações são feitas em local próprio LIVRO de RECLAMAÇÕES , não me resolveram o problema e meses depois ainda aguardo vossa chamada sobre a existência do produto (após breve busca foi possível verificar que as unidades misteriosamente eclipsadas , apareciam no site da loja de Alfragide ).
NcS avaliou a marca
12 de outubro 2023

O problema é que na cidade de Lisboa a marca é a monopolização do mercado.