BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Mau serviço prestado ao cliente

Miguel Vitorino
Miguel Vitorino apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Em 21/5/2018 fiz encomenda de 28 caixas de mosaicos perante o funcionário "Ricardo" tendo-me sido garantido que o material estaria para entrega até 06/06 conforme estipulado na nota de encomenda, em 05/06 liguei para a loja "Almada" para saber se o material já tinha chegado sendo-me dito que sim e que só aguardava a preparação no armazém e quando isso acontecesse me enviariam um SMS, em 061500 não tendo ainda rx o sms o meu marido ligou novamente falando com "SOFIA" que após alguns minutos de espera lhe pediram o contacto telefónico porque a secção de materiais ia já contactá-lo, não tendo sido contactado até ás 1715 voltei a ligar e perante o espanto meu o material nem sequer se encontrava na loja, perante tanta contra informação desloquei-me pessoalmente á loja de Almada onde me foi confirmado o atrás descrito, felizmente que aqui fui atendido por um funcionário competente "RUI" na secção de materiais acabando por trocar por outro por necessidade imperativa de o ter, mas a competência deste não apaga a incompetência dos outros quatro e não conseguindo demover a minha intenção de não voltar a entrar numa loja Leroy Merlin. Sem mais de momento, Soledade Vitorino.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
Leroy Merlin
9 de junho 2018
Exma. Sra. Soledade Chilrito Melao Vitorino,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin