Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Motor avariado

Paulo Oliveira apresentou a reclamação

Por minha infelicidade, comprei um motor electrico com balão para tirar agua de um poço. Cheguei a casa procedi à sua instalaçao , trabalhou tirou agua, mas o persostato, penso que é assim que se chama estava avariado. Ou seja não desligava. Desmontei-o metio novamente na caixa e desloquei-me a Coimbra (40 Km da minha residencia) para proceder à sua troca. Na loja não havia igual para troca imediata, ao que me foi proposto outra bomba identica mas com balao electronico. Trouxe essa bomba novamente, instalei-a tudo normal, não fosse o caso de ela não aguentar a pressão. Desmontei-a e mais uma vez e desloquei-me novamente à loja para resolver a situação. Chegado à loja contei o caricato da situação e de novo trouxe outra bomba identica à primeira. Trouxe-a, instaleia e para mal dos meus pecados, tem o persostato avariodo, não desliga quando se fecham as torneiras. mandei e-mail à loja e ligou-me um rapaz simpatico a sugerir-me que arranja-se alguem da minha confiança para ir lá ao poço verificar esta suposta anomalia. Ora eu respondi que alguem creditado para fazer essa tarefa seria alguem que vende este tipo de material. Não cabia na cabeça de ninguem eu comprar o motor na Leroy Merlin e agora pedir assistencia a uma loja. É ridiculo mas foi esta a solução proposta pela loja para resolver o meu problema.
O motor está parado e intalado no poço até que alguem resolva a situação.

31 Mar 2017
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Paulo Manuel Oliveira,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin

31 Mar 2017
Paulo Oliveira adicionou uma resposta

Boa tarde.
Não sei para que departamento foi enviada a minha reclamação, pois não tive qualquer contacto no sentido de resolver a situação.

05 Abr 2017
Paulo Oliveira adicionou uma resposta

Ainda continuo à espera de uma solução???'

12 Set 2017
Paulo Oliveira alterou o estado para Resolvida