BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Motor avariado

Paulo Oliveira apresentou a reclamação
29 de março 2017

Por minha infelicidade, comprei um motor electrico com balão para tirar agua de um poço. Cheguei a casa procedi à sua instalaçao , trabalhou tirou agua, mas o persostato, penso que é assim que se chama estava avariado. Ou seja não desligava. Desmontei-o metio novamente na caixa e desloquei-me a Coimbra (40 Km da minha residencia) para proceder à sua troca. Na loja não havia igual para troca imediata, ao que me foi proposto outra bomba identica mas com balao electronico. Trouxe essa bomba novamente, instalei-a tudo normal, não fosse o caso de ela não aguentar a pressão. Desmontei-a e mais uma vez e desloquei-me novamente à loja para resolver a situação. Chegado à loja contei o caricato da situação e de novo trouxe outra bomba identica à primeira. Trouxe-a, instaleia e para mal dos meus pecados, tem o persostato avariodo, não desliga quando se fecham as torneiras. mandei e-mail à loja e ligou-me um rapaz simpatico a sugerir-me que arranja-se alguem da minha confiança para ir lá ao poço verificar esta suposta anomalia. Ora eu respondi que alguem creditado para fazer essa tarefa seria alguem que vende este tipo de material. Não cabia na cabeça de ninguem eu comprar o motor na Leroy Merlin e agora pedir assistencia a uma loja. É ridiculo mas foi esta a solução proposta pela loja para resolver o meu problema.
O motor está parado e intalado no poço até que alguem resolva a situação.

Data de ocorrência: 29 de março 2017
Leroy Merlin
31 de março 2017
Exmo. Sr. Paulo Manuel Oliveira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
31 de março 2017
Boa tarde.
Não sei para que departamento foi enviada a minha reclamação, pois não tive qualquer contacto no sentido de resolver a situação.
5 de abril 2017
Ainda continuo à espera de uma solução???'
Paulo Oliveira avaliou a marca
18 de dezembro 2020