BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Não entrega

Celia Silva apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Serviço online mau demais. Tenho uma encomenda que deveria ter sido entregue exactamente há uma semana e até agora nada.
Ligar para o Leroy Merlin é impossivel! Ou a chamada não se consegue fazer ou quando finalmente conseguimos chegar à fala com alguém levam tanto tempo a dar uma resposta que a chamada entretanto cai.
Ninguém me telefona, envia SMS ou o que quer que seja.Não há o minimo de respeito por um Cliente que já pagou há 3 semanas atrás.
Já nem sei o que devo fazer mais, pois não se consegue saber nada.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Leroy Merlin
19 de maio 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
19 de maio 2020
Boa noite,
Agradeço a Vossa resposta mas a mesma não me satisfaz minimamente.
Agradeço um contacto urgente bem como exijo (porque já perdi a paciência) que a entrega seja efectuada até 5ª feira, sem falta.
É inadmissivel a falta de comunicação da Vossa parte. Volto a referir que não existe sequer, respeito, pelos Vossos Clientes.
Celia Silva avaliou a marca
13 de julho 2020