Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Péssimo serviço pós-venda Leroy Almada

Resolvida
Paulo Rosa
Paulo Rosa apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Fiz a encomenda Online ao Leroy de Almada, de uma piscina intex redonda de 244 cm com Bomba de cartucho (EAN 6941057400082) e foi-me entregue uma piscina sem bomba (EAN 6941057400068).
Paguei 49,99 + 5.49 de portes.

Entrega foi feita 5ª feira, dia 21 de Junho e quem recebeu o produto em casa foi um familiar, que obviamente não tinha a obrigação de averiguar que estavam a entregar o produto correto, viu que era uma piscina e aceitou.
Nesse mesmo dia, e após estar 30 minutos à espera que alguém atendesse a chamada, lá consegui explicar a situação e disseram-me que foi entregue o produto correto, ora, não compreendo como é que têm o discernimento de dizer que entregaram o produto correto, se na descrição do item está a potência da bomba e outras informações sobre a mesma, e ainda por cima, o produto sem bomba está à venda em TODAS as lojas a metade do preço.
Independentemente da situação acima, tenha eu razão ou não (é obvio que tenho) pedi para recolherem o produto e disseram-me que seria contactado na 6ª feira, dia 22.
Dia 22 não fui contactado e voltei a ligar dia 25, novamente 30 minutos à espera, voltei a explicar a situação e disseram-me que seria contactado dia 26.
Dia 26 não fui contactado e voltei a ligar, disseram que me contactariam dia 27.
Dia 27 não fui contactado e voltei a ligar, deram-me a desculpa que estavam a interpretar que estava em falta a entrega de uma encomenda e não uma devolução... enfim... disseram que hoje seria feita a recolha e como era de esperar, voltaram a não aparecer.
Avisei dia 27 que se não aparecesse ninguém que não voltaria a ligar, estou saturado de perder o meu tempo, já perdi horas ao telefone convosco para nada, não volto a perder um minuto.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
Leroy Merlin
30 de junho 2018
Exmo. Sr. Paulo Jorge Lopes Rosa,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Paulo Rosa
10 de julho 2018
Boa tarde,
Já recolheram o produto em minha casa, faz hoje (10-07) uma semana.
No dia 21 de Junho, a Srª Andreia Carvalho pediu-me para enviar comprovativo do NIB, o qual enviei passadas menos de duas horas.

Quando me vão devolver o meu dinheiro?
Não me respondem aos e-mails nem dizem nada.
No dia 5 enviei e-mail a pedir feedback e hoje enviei de novo

O e-mail a pedir feedback foi enviado para:

ANDREIA CARVALHO <andreia.c.carvalho@leroymerlin.pt>; [LMPT]Servicos Almada <servicos.almada@leroymerlin.pt>; [LMPT] SUPERVISOR-CAIXAS-SINTRA <supcaixas.sintra@leroymerlin.pt>; MIGUEL PERNAO <miguel.m.pernao@leroymerlin.pt>; SUSANA GARCIA <susana.d.garcia@leroymerlin.pt>; CARLA NENE <carla.p.nene@leroymerlin.pt>
Paulo Rosa
11 de julho 2018
Reembolso processado
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.