BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Produtos de má qualidade

Carolina Roberto Marques
Carolina Marques apresentou a reclamação
27 de setembro 2018
Comprei há alguns anos, talvez 5, uns cortinados no Leroy de Sintra, para o meu quarto, na altura em promoção, que me custaram o par cerca de 80€.
Ao fim destes anos, resolvi lavá-los pela primeira vez, conforme as indicações na etiqueta, isto é, na máquina a 30ºC.
Tive o cuidado de inclusivamente escolher um programa para tecidos e cores delicadas.
Qual não é o meu espanto, quando os retiro da máquina, e verifico que parte dos estampados desapareceram por completo, tendo ficado com uns cortinados limpos, mas completamente inutilizados.
Ora, isto leva-me a pensar o seguinte:
- ou os cortinados, e apesar do preço elevado, serem de péssima qualidade
- ou as indicações de lavagem não estão correctas
- ou pura e simplesmente trata-se de uns cortinados que não poderiam sequer ser lavados
Em qualquer das hipóteses, acontece que eu é que fiquei prejudicada, pois fiquei sem os cortinados e sem os meus 80€ o que não me parece de todo correcto.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Leroy Merlin
27 de setembro 2018
Exma. Sra. Carolina Marques,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Carolina Marques
15 de outubro 2018

Após reclamação no portal da queixa, solicitaram-me o envio dos referidos cortinado no dia 28/9/2018. No dia 1/10/2018, procedi ao envio da dita factura.
Passados 15 dias continuo a aguardar feedback da vossa parte.
Agradeço que verifiquem o porquê de tanta demora.
Obrigada