BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Produtos e promoções erradas no site

Carlos Simões apresentou a reclamação
6 de maio 2020 (editada a 26 de agosto 2020)
Fechem o site pois existe uma grande maioria de produtos que já não existe ou que estão com preços errados.
Piora quando queremos fazer compras on-line que o sistema diz que tem material disponiveis nas lojas e que podemos fazer a compra e passado alguns dias somos confrontados por telefonemas da Empresa a dizer que não podem enviar os produtos pois os mesmos não existem em stoks ou que já nem sequer existem nas colecções apresentadas.
É vergonhoso fazerem perder tempo a dizer as pessoas para não irem a loja e usarem o on-line para depois não terem respostas ou as respostas é que não existe stoks.
Atualizem o site ou não vendam on-line.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Leroy Merlin
6 de maio 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
6 de maio 2020
Boa tarde vou manter esta reclamação em aberto.
Pois cada vez que voçês fecham estas reclamações sem darem a resposta final estão a aumentar o tempo de resposta.
Isto é um automatismo que voçês tem para fugir a responsabilidade de uma resposta imediata.
Não vou em cantigas sei bei o procedimento que algumas empresas fazem para parecerem que estão a tratar das respostas mas é pura "areia para os olhos dos clientes".
Não aceito que digam que estejam a resolver e só efectivamente dão resposta daqui por um mês como muitos exemplos temos aqui das respostas da Leroy.
Para quem ler esta mensagem não deixem que eles digam que está em tratamento pois ´+e pura mentira burocrática para colocarem o ranking de respostas.
Quero respostas não quero simpatia quando já o deviam de ter feito no "desapoio ao cliente".
Continua aberta até resposta aceitavel.
Carlos Simões avaliou a marca
8 de fevereiro 2021