Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação de agendamento de entregas

Resolvida
8/10
Paulo Baltazar
Paulo Baltazar apresentou a reclamação
4 de setembro 2018


Mensagem

Boa tarde, Comprei no passado mês material na ordem dos 3.000€ o qual foi agendado para entrega em duas datas uma vez que não estava tudo disponivel para uma só entrega, o primeiro seria dia 28AGO e a segunda entrega dia 4SET, hoje. Dia 28AGO estando eu ainda de ferias fiquei a aguardar das 8h00 ás 13H00 conforme indicado e confirmado por sms, dada a demora telefonei para a loja e me disseram que tinha havido um problema com o carregamento do material, ficou estão agendado para o dia 30AGO tendo eu já o pedreiro pronto para avançar a partir de 29AGO, o material foi entregue dia 30AGO.
Hoje pela segunda vez e confirmado telefonicamente com a loja, caso haja duvidas há gravações efetuadas pela Leroy Merlin Almada, aguardei mais uma vez das 08h00 até ás 13H00 tendo que faltar ao trabalho para rececionar o material que faltava entregar da encomenda. Nada foi nada entreguemais uma vez, telefonei para a loja falei com um senhor que me disse que nada sabia e que a loja não devia ter confirmada a data de 04SET uma vez que o material em falta ainda não se encontra disponivel. Pergunto como cliente que pagou o serviço do transporte que não foi tão barato como isso, comprometi-me em pagar ao pedreiro a partir de 29AGO, faltei hoje ao trabalho para os senhores não baterem com o nariz na porta, como foi acordado com a loja, nem ao menos se dignaram de informar o cliente na vespera que não seria possivel a entrega neste dia, e ainda não sabem o que se passa dentro da loja internamente, quer dizer falta de coordenação ????? e o cliente é prejudicado duas vezes na mesma situação?? não percebo. Tive 15 minutos à espera que o gerente da loja atendesse o meu telefonema pela segunda vez e que não o chegou a fazer, deixei o meu contacto para ser contactado e apurar responsabilidades uma vez que ninguem dá explicações, estou á espera de ser contactado até agora e nada. Gostaria de saber como a loja do Leroy Merlin de Almada pensa resolver a situação em que os clientes são prejudicados não uma mas várias vezes.
Agradecia contacto urgente, E DATA VALIDADA DE NOVA ENTREGA por escrito, obrigado,

Fico a aguardar,

Paulo Baltazar

 

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018
Leroy Merlin
5 de setembro 2018
Exmo. Sr. Paulo Jorge Palma Baltazar,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Paulo Baltazar
Paulo Baltazar avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Como eu afirmei por diversas vezes independente da marca, o seu apoio logístico é defeituoso e não corresponde ao serviço que o cliente necessita, tudo o resto não há nada a dizer.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.