BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Termoacumulador Fagor

Susana apresentou a reclamação
28 de março 2018

Comprámos um termoacumulador da FAGOR no mês de Junho de 2017 na LEROY MERLIN ALFRAGIDE,que entretanto avariou no dia 05 de Março de 2018 e portanto está dentro da garantia, logo ligámos para a assistência técnica, que pediram o nosso contacto para encaminhar para um técnico e nunca nos ligaram até á data de hoje 28/03/2018, fomos á vossa loja LEROY MERLIN, e deram-nos um outro contacto, no qual o senhor que atendeu, informou-nos que já não trabalha para a FAGOR há mais de 6 anos, na loja ainda nos informaram que não podemos retirar o termoacumulador se não perdíamos a garantia, que neste caso já vai há mais de 15 dias e não nos resolvem nada, nem na vossa loja, nem a FAGOR que pelos vistos não existe. Nós só queremos o termoacumulador arranjado ou devolvam o nosso dinheiro.

Data de ocorrência: 28 de março 2018
Leroy Merlin
Exma. Sra. Susana Palhete,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
28 de março 2018
Peço desculpa pela minha ignorância, mas que departamento foi encaminhado?

E quando está resolvido o meu problema com o termoacumulador que comprei na vossa loja e está na garantia?
Leroy Merlin
29 de março 2018
Exma. Sra. Susana Palhete,

A reclamação apresentada por si, foi encaminhada para o departamento de Serviços, responsável pela análise e resolução dos processos de Assistência Técnica.
A situação encontra-se em fase de análise e será dada resposta com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Susana avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Mais atenção para com os clientes em loja