BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação de reembolso

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Pedi uns móveis e paguei de sinal 40€ e a final não havia e pedimos o reembolso ao apoio ao cliente,isto foi em Junho e não nos reembolsaram até dia 26 de Novembro neste mesmo dia desloquei me a loja e o empregado como não tem autoridade para resolver tive de ficar lá
Em espera 1hpara me darem em numerário depois de estar lá em discussão ficou resolvido. E pena uma empresa destas não resolver logo estas situações e não deviam de estar abertas não conseguem agradar aos clientes fechem as portas
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
29 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal