Smartphones e Gadgets - Marcas
  • apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Cashback

Nuno apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
dia 17 /11/2019 comprei uma tv oled lg c9 65 por 2499€ e decidi pela lg por causa da promocao do cashback .
a tv foi me entregue dia 19 e dia 21 estava a enviar os papeis para registar a oled , acontece que eu tireu uma foto do serial number tirei fotocopia e enviei numa carta para o apartado da lg .
passou se 1 mes e o meu processo estava sempre a aguardar ate que eu liguei e fui me dito pelo o funcionario da lg que o meu processo nao podia ser validado pk o que eles pediam mesmo era o recorte do cartao com o serial number , coisa que nao faz mt sentido nos dias de hoje ter que andar a recortar cartao da caixa quando todo o processo devia ter ficado validado com a factura de compra .
esta semana fiz o que me pediram e ate recortei todos os serial number que estavam na caixa da lg e enviei e ate fiz envio registado pelos os ctt .
quero este processo resolvido e quero receber o cashback a que tenho direito ate pk foi por causa dessa promocao que eu resolvi comprar oled .
sinto me burlado por esta situacao pk o investimento foi mt grande e notei que a lg nao quer resolver a situacao .
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Nuno Vinha,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente à campanha LG OLED 2019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável e como indicado nas condições gerais da campanha em questão, que poderá consultar em https://www.campanhaslg.com/olednatal2019/condicoes.pdf, para usufruir da oferta é obrigatório, cumulativamente, que se efectue o registo da compra, no prazo máximo de 15 dias após a data da aquisição dos produtos alvo de campanha, através do preenchimento de todos os dados solicitados no formulário que se encontra disponível em https://www.campanhaslg.com/olednatal2019/ bem como efectuar o upload de uma cópia legível da factura de aquisição de um dos modelos LG indicados na campanha, com o máximo de 800Kb de tamanho e que se encontre num dos seguintes formatos: jpg, pdf, bmp, e o envio do código de barras (Etiqueta do Número de Série) da embalagem original do equipamento para EC Azeitão Apartado 47, 2926-901 Azeitão, acompanhado pelo impresso de registo enviado por e-mail.

Poderá ainda verificar onde encontrar na embalagem original do equipamento, o Número de Série do televisor através da seguinte página: https://www.campanhaslg.com/oled2019/etiqueta.jpg

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

17 de janeiro 2020
Está resposta apenas se limita a dizer as condições do passatempo no que toca a minha reclamação nada me adiantaram.
Eu fiz isso tudo que colocaram em cima mas não foi validado a part do serial number e eu quero que isso seja validado pk se validaram a factura de compra tb tem de validar a carta que eu mandei pk quero receber o cashback a que tenho direito.
Vão aos vossos registos ver, eu já enviei 3 cartas com o serial number
Vão aos vossos registos ver, eu já enviei 3 cartas com o serial number
23 de janeiro 2020
os dias passam e esta tudo na mesma e de certeza que ja nao vou ter o cashback a que tenho direito .
esta promocao apenas serviu para enganar as pessoas pk depois para se ter direito a ela nao basta ter a tv e a factura mas sim rezar para que alguem na empresa tenha a simpatia de receber a carta com o serial number E e aprovar , uma vergonha LG, sinto me enganado
28 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Nuno Vinha,

No seguimento da situação exposta, reiteramos a informação prestada na resposta anterior de que, sem o código de barras (Etiqueta do Número de Série) da embalagem original do equipamento não é possível considerar a validação do registo.

Como tal, serve a presente comunicação para informar que registamos o seu descontentamento.

28 de janeiro 2020
Não sei mais o que fazer, já enviei 2 cartas com os 2 serial number que estava na embalagem mas pelos os visto não chegou aí nada, em 2020 devia haver formas mais fáceis de resolver certos problemas e não é o que está acontecer agora, simplesmente a LG não quer validar a minha compra, pura ma vontade
29 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Nuno Vinha,

Esta é a posição final da LG Electronics Portugal, tomada após uma exaustiva análise de todo o processo. Como tal, serve a presente comunicação para informar que registamos o seu desacordo mas que o processo ficará encerrado da nossa parte.

29 de janeiro 2020
Isto do cashback é puro engano aos consumidores.
As respostas aqui parecem ser automáticas, ninguém quer saber ou quer ajudar um cliente que pagou 2500€.
Vou a deco ou aos soldado da paz pedir informações sobre esta situação pk de certeza que não pode ser legal o que estão a fazer, eu fiz tudo como diz as regras e agora não é válido isso não é justo
30 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Nuno Vinha,

Esta é a posição final da LG Electronics Portugal. Como tal, serve a presente comunicação para informar que registamos o seu desacordo mas que o processo encontra-se encerrado da nossa parte.

Nuno avaliou a marca
22 de março 2021

Acabou por correr tudo bem