Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Demora de entrega de porta frigorífico gbb71pzvcn

Rúben Mendonça apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Boa tarde

Adquiri dia 03-06-2022 um frigorífico GBB71PZVCN e solicitei um apoio técnico para troca de porta, fui informado que teria de proceder ao pagamento do valor da porta e assistência técnica para procederem à encomenda da mesma e indicaram um prazo de contato para agendamento de deslocação de 4-5 dias, no dia 29 de Junho efectuei o pagamento e enviei comprovativo, no dia seguinte fui contactado e informado que afinal não havia stock de portas para o frigorífico GBB71PZVCN e que podia demorar semanas ou que podia mesmo não voltar a haver e nesse caso seria devolvido o meu dinheiro.
Conclusão, eu não quero o dinheiro, eu quero uma porta para o frigorifico adquirido à pouco mais de um mês e agora não sei nem quando nem se algum dia vou receber a porta e fico com um equipamento com um mês com um defeito na porta, solicito análise de forma a acelerar o processo
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
22 de julho 2022
Continuo a aguardar uma resposta
24 de agosto 2022
Exmo. Senhor Rúben Mendonça,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG GBB71PZVCN, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que a LG Electronics Portugal encontra-se a fazer os possíveis para que a peça seja fornecida rapidamente.
A previsão de entrega da mesma estava para o final do mês de Agosto, sendo que o nosso centro técnico irá entrar em contacto para agendamento assim que a peça seja fornecida.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

2 de setembro 2022
Boa tarde

Aguardei até fim de Agosto um contato da parte da assistência técnica para agendamento da reparação conforme me informaram na resposta anterior, essa chamada nunca aconteceu contactei eu directamente a assistência técnica a fim de saber o ponto de situação, indicam não haver qualquer previsão para entrega da porta por parte do armazém

Solicito por favor solução mais breve possível da situação

Melhores cumprimentos

Ruben Mendonça
28 de setembro 2022
Exmo. Senhor Ruben Mendonça,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já, lamentamos o transtorno que esta situação lhe está a causar.

Estamos a acompanhar o caso e a fazer todos os esforços para que a entrega da peça seja realizada o mais breve possível. Infelizmente existem bastantes constrangimentos que estão a atrasar a entrega da peça. Iremos continuar a pressionar a nossa fábrica e o transportador para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

21 de outubro 2022
Boa tarde

Continuo a aguardar a resolução do meu problema pelo que a reclamação não está resolvida.

Aguardo feed back sobre a previsão de entrega da porta que já paguei desde Julho.

Melhores cumprimentos

Ruben Mendonça